Bombas de Transmissão Magnética

Bomba de Transmissão Magnéticas

Marca GemmeCotti

As bombas de transmissão magnética têm um design especial sem vedações, próprio para bombear líquidos corrosivos e perigosos, por evitar fugas e emissões. Graças ao sistema de accionamento magnético, estas bombas reduzem os riscos de perdas e diminuem os custos de manutenção. A transmissão do movimento ocorre por meio de juntas magnéticas que não necessitam de vedação. Tal garante a segurança e eficácia máxima. Podem ser feitas de materiais termoplásticos, resistentes a líquidos altamente corrosivos, ou de metais resistentes a líquidos inflamáveis. Para produtos químicos muito abrasivos, líquidos com gases até 20%, gases liquefeitos. Centrífugas. De turbina regenerativa. De palhetas. Caudais até 130 m3/h. Pressões até 120 mca.

Para as indústrias: Química, petroquímica, farmacêutica, fábricas de papel, têxtil, processamento de alimentos, refinarias de açúcar, lacticínios, electrónica, tratamento de água, energia e quaisquer aplicações de produtos químicos perigosos.

Please reload

Bombas Centrífugas

Gama HTM PP/PVDF - São feitas de polipropileno ou PVDF, adequados para líquidos altamente corrosivos. O líquido bombado tem de ser limpo e sem sólidos em suspensão.

Gama HTM SS - Feitas em aço inox AISI 316 ou outros materiais metálicos (titânio ou Hastelloy B), são adequadas para hidrocarbonetos, solventes e líquidos perigosos. Também estão disponíveis na versão ATEX.

Gama HCM - São feitas em PP ou PVDF e, por serem fabricadas a partir de um bloco sólido, apresentam uma estrutura forte, sendo adequadas para fluidos altamente corrosivos e aplicações pesadas.

Bombas de Turbina Regenerativa

Gama HTA - De aço inox AISI 316 ou, a pedido, noutros materiais metálicos (Hastelloy ou titânio), são adequadas para líquidos perigosos e inflamáveis. O líquido bombeado tem de ser limpo e sem sólidos em suspensão.

Gama HTT-SP - Podem autoferrar a mais de 5 m com água. São feitas a partir de um bloco sólido de PP maquinado e o impulsor é em PVDF para a máxima resistência química, eliminando o desgaste do rolamento axial. Também apresenta máxima resistência à corrosão externa. Bombeia fluidos com até 20% de gás, resistindo à cativação.

Gama HTT - Feitas em PP ou PVDF, são adequadas para bombear líquidos altamente corrosivos. O líquido bombeado tem de ser limpo e sem sólidos em suspensão.

Bombas de Palhetas

Gama HTP - São feitas de materiais metálicos e são adequadas para líquidos perigosos, hidrocarbonetos, solventes, óleos de transferência de calor, refrigerantes e líquidos radioactivos. Úteis para aplicações de baixo fluxo e elevadas alturas manométricas. Especialmente concebidas para líquidos finos não lubrificantes e/ou alta pressão diferencial. Disponíveis na versão ATEX.

Gama HPP/HPF - Em PP ou PVDF, são adequadas para líquidos corrosivos, alcalinos, tóxicos, nocivos e fluidos cancerígenos. Para aplicações de pouco fluxo e elevadas alturas manométricas, como Plantas Piloto e Amostragens.

Bombas Verticais

Gamas HV e HVL - Bombas centrífugas verticais com suporte feitas de PP ou PVDF, sendo adequadas para bombear líquidos altamente corrosivos com sólidos. Caudal máximo de 57m3/h. Disponíveis com diferentes comprimentos de coluna de 5 a 2000mm.

Gama PVA - As bombas de cantilever da série PVA são adequadas para líquidos corrosivos que contêm sólidos. Projectadas para uso na produção de placas de circuito impresso, têm um sistema combinado de labirinto, anéis e vedação tipo lip seal que garantem tensão contra gases e vapores.

Bombas de Carretos Externos

Marca March Pumpen

Gamas TEF-MAG - Bombas de deslocamento positivo, feitas em PP ,PVDF e mecanismo interno feito de material não metálico altamente resistente á corrosão, ideal para o uso com solventes, fluidos corrosivos, tóxicos e perigosos. Pode obter caudais até 4500 l/h, pressões de descarga até 10 bar e viscosidades até 10 000 cP. Podem ser adquiridas também em formato ATEX.​

Acerca de nós

Somos uma equipa altamente especializada e em constante formação na seleção de bombas. Contamos com a colaboração dos melhores fabricantes mundiais de equipamentos eletromecânicos.

Siga-nos

  • Google+
  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn Social Icon

Informações

Newsletter

© 2019    Sydex Flow - Equipamentos Eletromecânicos, Lda.