Bombas de Carretos

Bombas Carretos Internos

São usadas para líquidos de qualquer viscosidade, lubrificantes ou não, e podem conter partículas abrasivas. São bombas autoferrantes, têm um caudal constante e suave, que pode ser bidireccional. Incluem válvula de alívio e versões encamisadas para aquecimento do fluido a bombar.

 

Bombas de carretos externos

 

Possuem várias aplicações industriais: Aplicações na indústria alimentar, de rações, reciclagem, química e petroquímica, fitossanitária e cosmética.

Please reload

Bombas de Carretos internos

Marca Victor Pumps

Bombas de Carretos Internos

Gama R

As bombas de carretos da gama R são bombas autoferrantes utilizadas para fluidos até 100.000 CST. Estas bombas têm uma capacidade constante e fluxo suave, atingindo caudais até 360m3/h e pressões até 16bar. Oferecem várias soluções em função das aplicações. Com camisa de aquecimento, válvula de alívio incorporada, acoplamento magnético e várias soluções de empanque mecânico ou de cordão. Temperaturas de -60 ºC até + 300 ºC.Estas bombas são utilizadas em diversas indústrias, como: petroquímica, tintas e resinas, sabão e detergente, comida e chocolate, papel.

Please reload

Bombas de Carretos Externos

Bombas RH

Bombas com motor a diesel

Bombas accionadas por motor a diesel com arranque eléctrico. Acopladas a um motor-redutor de velocidade variável. Todos os grupos são montadas em base com suportes de borracha anti-vibração. Bateria incluída.

Bombas com aplicação em reciclagem de óleos

Motobombas montadas em carro (ou silentblocs) para decantação de óleos, gorduras, gasóleos e líquidos lubrificantes. Construção: Corpo em ferro GG-25, eixos e carretos em aço de carbono, vedação dupla em NBR ou Viton. Opção de válvula de alívio regulável. Motor de combustão movido a gasolina sem chumbo com relação de transmissão de 1:2.

Bombas com aplicação em rações

Bomba de palhetas para recepção de óleos e gorduras em fábricas de rações. Autoferrante. Corpo em ferro fundido GG-25, rotor, palhetas e eixo de aço. Vedação dupla de Viton; o-rings em NBR.

Bombas em Plásticos

Bombas de carretos para a incorporação em misturadores: metionina, lisina, ácido fórmico, ácido propiónico, ácido láctico, formaldeído, etc. Acoplada a moto-redutor ou com sistema monobloco. Corpo em plástico, eixos em AISI-316, carretos em inox 17-4 PH. Empanque mecânico teflon-metal duro-teflon. Estes materiais são compatíveis para a indústria de alimentos e química.

Bombas em Monobloco

Motobombas para a transferência de óleos e diesel, acoplada a motor em versão monobloco. Com ou sem válvula de alívio ajustável. Corpo em duralumínio, eixos em aço endurecido a 60 Rc, carretos em aço, vedação dupla em viton e NBR.

Bombas de 1 a 115 L/min

Corpo em ferro fundido GG25, eixos e carretos em aço endurecido a 60 Rc. Vedação dupla em viton, o'rings em NBR. Temperatura máxima: 180ºC. Camisa de aquecimento como opção. Autoferrantes até 4 m.

Bombas de 136 a 500 L/min

Corpo em ferro fundido GG25, eixos e carretos em aço endurecido a 60 Rc. Vedação dupla (viton ou NBR) ou empanque mecânico ou de cordão. Camisa de aquecimento e válvula de alívio regulável incorporada como opções.

Bombas de 1000 L/min

Corpo em ferro fundido GG25, eixos em aço endurecido a 60 Rc. Carretos em aço F114 helicoidais Empanque mecânico Sil/Sil. O'rings em NBR. Montada em base. Camisa de aquecimento como opção.

Please reload

Acerca de nós

Somos uma equipa altamente especializada e em constante formação na seleção de bombas. Contamos com a colaboração dos melhores fabricantes mundiais de equipamentos eletromecânicos.

Siga-nos

  • Google+
  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn Social Icon

Informações

Newsletter

© 2019    Sydex Flow - Equipamentos Eletromecânicos, Lda.